• Breaking News

    quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

    Faça parte do Kotatsu Shinbun


    O propósito inicial e final do Kotatsu Shinbun é reunir pessoas fanáticas pelo universo otaku, com a finalidade de divulgar e tratar de forma adulta e diferenciada, o tema em questão. Esse esforço tem sido realizado atualmente pelos quatro membros iniciais e mais alguns poucos colaboradores. A idéia é chamar a atenção dos outros blogs e grandes sites da internet, e tentar de alguma forma convencê-los de que é preciso mais união caso todos queiram ver uma indústria mais forte e amadurecida no Brasil.

    Essa seção serve para que de alguma forma novos membros possam ser recrutados para o projeto. Porém, primeiramente devemos avisar que queremos pessoas sérias e comprometidas com o "KS". Estamos fazendo isso por hobby, é claro, mas temos a intenção de ser algo mais do que um simples site ou blog na internet. Como bem dito, a idéia é ter em nossa volta pessoas que entendem a indústria e tenham a capacidade de divulgá-la, seja ela a nacional ou internacional.

    Dito isso, temos certos requisitos às pessoas que querem se tornar novos membros do "KS". Segue abaixo todos deles:

    1 - Disponibilidade de tempo e vontade de ajudar.
    2 - Paixão pela indústria de um modo geral, de forma que não entre aqui apenas para se mostrar diante de outras pessoas.
    3 - Perfil no MyAnime List (consideramos isso uma espécie de currículo, que aliás, é muito bom na hora de decidir quem vai fazer o review de determinado anime).
    4 - Caso tenha interesse mande um e-mail para kotatsushinbun@hotmail.com. Coloque seu nome, seção que deseja atuar, endereço da MyAnime List (caso já a possua) e uma breve descrição do seu histórico no mundo otaku.
    5 - Se a equipe se interessar, mandaremos um e-mail com instruções do processo que usamos para escolher novos membros. Sei que não somos especialistas a ponto de poder exigir tanto assim dos novos membros, mas recebemos muitas propostas de pessoas aparentemente dispostas, que depois sumiram do nada.
    6 - O processo de escolha depende da decisão de cada um dos membros, não ficando a cargo apenas do idealizador do projeto. As pessoas donas de blogs serão avaliadas pelo conteúdo da própria página. Enquanto os que têm experiência em outros sites e os novatos terão outra forma de avaliação.

    Outras considerações:
    - No momento precisamos de pessoas que possam contribuir principalmente para o layout. Também aceitamos propostas de novas seções. Caso elas sejam realmente boas podemos até mesmo implementar no "KS" sob a supervisão da pessoa que a sugeriu (isso se ela preencher todos os requisitos anteriores).

    Dito isso. Aos interessados e futuros novos membros damos as boas-vindas!

    Um comentário:

    1. Achei 10 sua matéria sobre tokus aqui no Brasil. Sou membro da Hero Factory irmão do Irlayne que fez Cyberbio. O mais incrivel que só agora que vi o blog seu!! Parabéns,

      ResponderExcluir

    Fashion

    Beauty

    Culture