• Breaking News

    segunda-feira, 12 de outubro de 2009

    Hayai!: itasha e feiras tecnológicas no japão

    por Thiago3T(Equipe KS)

    Aconteceu no dia 4 o segundo “Itasha G Festua”, em Odaiba - Tóquio. O evento é organizado por uma revista especializada em Itasha, termo usado para os carros que são personalizados com personagens de animes, mangás e games.

    O evento contou com mais 830 veículos. A grade atração foi uma limusine toda estilizada.

    Que tal levar sua namorada assim para um encontro?

    As personagens são do cd EXIT TRANCE.

    Mas não era somente carros. Havia também motos, bicicletas e triciclos. E cosplayers.






    O principal anime representado era K-ON!, sendo Mio, a rainha moe da atualidade, a escolhida. Também pode ver nas imagens vários carros com personagens de Suzumiya Haruhi no Yuutsu, Lucky Star, Magical Shoujo Lyrical Nanoha e Shuffle!.


















    Também alguns vídeos:





    Para ver mais fotos, CLIQUE AQUI e AQUI.

    *****



    Nos dias 24 a 27 de setembro aconteceu Tokyo Game Show. A TGS é a maior feira de games do Japão. Mas não vamos falar dos games, e sim dos cosplayers. O Site Mainichi Daily News disponibilizou 272 fotos de cosplayers que estiveram no evento. Seja para promover o jogos que estavam sendo apresentados, ou apenas visitar o local. Dentre as série repesentadas, estão Final Fantasy, Dragon Quest e Sengoku Basara / Devil Kings. Para ver, CLIQUE AQUI. No mesmo site, tem mais fotos da TGS 2009. Melhor, das modelos....

    *****


    Terminando com a andróide HRP-4C, a mesma que foi modelo vestida de noiva. Desta vez, vestida Hatsune Miku, a andróide canta com o softwate Vocaloid, durante a CEATEC 2009.



    *****

    FONTE: Mainichi Daily News / Made In Japan / Danny Choo / UOL / Youtube

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Fashion

    Beauty

    Culture